Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Adeus campeonato, até breve amigo!
Antecipando pouco avisados comentários sobre a ausência de faladura quanto ao jogo de ontem na pedreira, apenas referir que importantes e inadiáveis festejos me impediram de assistir ao jogo. Grande festa de despedida do amigo Charles, grande profissional, excelente homem, folião de primeira água, tripeiro de sete costados, enfim, tirando esta última, qualidades que me fazem ter um enorme orgulho em chamá-lo meu amigo. Quanto ao jogo, sigo o pensamento deste avisado tripeiro: em prol de um bem maior, as derrotas de Porto e Sporting em favor do Braga, terão de ser assumidas com um sorriso nos lábios. Não havendo já condições para lutar pelo campeonato (Sporting devido ao grande atraso, Porto pela baixa de qualidade face aos anos transactos) o objectivo é agora, em defesa da verdade desportiva e da saúde e higiene no desporto, fazer do Braga campeão, impedindo a equipa do demo de quebrar o jejum dos últimos anos. Todos juntos somos poucos, FORÇA BRAGA!
Amigo, como te disse e como já uma vez me disseste, as palavras podem perfeitamente ser substituídas pelo que de facto interessa. Assim, brindando a ti e ao teu sucesso, aqui fica a Laetitia Casta, um género de MFA espalhando seus loucos devaneios pelos bares do Cais Sodré!
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De CS a 31.01.2010 às 17:06
Ter tamanho destaque neste espaço de qualidade na bolgosfera , que visito regularmente, é um verdadeiro orgulho! Só posso retribuir as tuas palavras e desejar-te, também, o maior sucesso pessoal, profissional e, agora que somos todos do Braga, futebolístico! És o maior, Tony Almeida (desta vez sem segundas intenções)!
PS: Só tenho que discordar numa coisa: ao pé da nossa dançarina favorita, a Laetitia é apenas uma sombra numa noite fria de inverno :-)
De bolaseletras a 31.01.2010 às 18:27
Um orgulho é ter leitores do teu calibre. Vamos partilhando os sucessos, festejando-os no doce torpor da noite, e sim, esperançosos de que a malta de Braga os ponha a ver a felicidade por um canudo.
P.S. - Vai ser difícil esquecer o enleante menear de ancas daquela assombração das escuras noites. O barulho das luzes que a focam é ensurdecedor.
Aquele abraço
