Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Da série postais de Verão - From London with love
Olá meu querido,
Tu tens sempre razão e também desta vez tinhas! Não valia mesmo a pena preocupar-me com a viagem a Londres e com o meu medo parvo em fazer má figura. Isto é fantástico, as pessoas são ótimas, temo-nos divertido tanto! Amanhã lá irei à prova, sei que as adversárias são muito melhores, mas o que interessa é, como diz o espírito olímpico, participar! Vou-te levar umas lembranças giríssimas porque a diária que nos dão até dá para esses luxos. Bom, agora vou passear a um shopping maravilhoso com as outras colegas nadadoras que há que aproveitar os raros dias de sol!
Beijinhos docinhos para ti e saudades para todos


