Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Paciência Zé, é o tiki taka
Poucas palavras tenho depois de uma exibição categórica como a que o Barça hoje ofereceu ao mundo. Foram 5-0 podiam ter sido 8-0. A perfeição esteve muito perto de ser alcançada em inúmeras situações de jogo, Messi fez questão de explicar tintim por tintim a CR 7 porque este teve tanto azar em ser seu contemporâneo. Os triângulos dinâmicos que o Barça foi espalhando por todo o campo banalizaram o Real Madrid, Mourinho ajoelhou-se perante o diamante perfeitamente lapidado que Guardiola inventou. Sem mais palavras que este jogo pede silêncio e contemplação. Obrigado Barça.
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De Teresa a 30.11.2010 às 10:04
Aquilo é lindo... se descontares a gente ahahahah.
E como turista vais ver que encontras mais portugueses que catalães :).
O meu chefe fez uma apresentação em Barcelona - daquelas que inspiram ao sucesso - e advinha que imagem ele usou no (final do) Powerpoint?... pois, o Mourinho. Ele diz que até aquele momento a excitação e interesse ía em crescendo. E depois BAM - o balde de água fria. Ele diz que se pudessem tinham-no morto logo ali antes do brunch ahahahah.
De bolaseletras a 30.11.2010 às 22:37
o teu chefe tem um humor negro brilhante! Inspirador!
Bom fim de semana
António