Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Gente estupidamente teimosa
O post anterior gritava aos quatro ventos: por mais dificuldades que o Sporting passe, será sempre um grande clube, um dos melhores do mundo! Cansado de futebol pouco atraente, com pouca vontade de me chatear com mais 90 minutos de futebol medíocre, passei a maior parte do tempo no Atlético de Madrid vs Real Madrid. Pelos vistos o meu desinteresse deu sorte (4-0 ao Penafiel). Pelo pouco que vi e pelo que li continuo a achar absurdo o desinvestimento em Timo Hildebrand, preferindo Paulo Sérgio um Tiago à beira da reforma. Depois, a falta de oportunidades com que Zapater tem sido brindado, mais incompreensíveis se tornaram depois dos 2 golos que este marcou mesmo com escassos minutos em campo. Paulo Sérgio devia deixar-se de parvoíces e colocar o lugar à disposição logo que as eleições se realizem. O resto é falta de carácter e oportunismo bacoco. Assim como o Valdano deveria meter a viola no saco e preparar-se para sucumbir à superioridade mental e à competência inabalável de José Mourinho. As gentes de Setúbal trincam perninhas de argentinos ao pequeno almoço.

