Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Boa dji bola
Sábado, 22.01.11
Para aqueles que pensam que a Sylvie Van Der Vaart é sobretudo um belo exemplar da espécie humana no seu feminino género, aconselho a visualização do vídeo infra. Temos artista!
Autoria e outros dados (tags, etc)
4 comentários
De Teresa a 23.01.2011 às 17:28
Quase me atrevo a dizer que melhor que o marido ahahahah.
Lá está a aplicação da fórmula - mulher inteligente e linda + oh coitado do homem ;)
Lá está a aplicação da fórmula - mulher inteligente e linda + oh coitado do homem ;)
De bolaseletras a 23.01.2011 às 19:28
Confesso que não sei se a Sylvie é inteligente, mas, dadas as outras qualidades, não estou muito preocupado:)
De Teresa a 23.01.2011 às 19:59
Bom eu só acompanhei a lógica deste meu mentor... isso e um bocadinho de matemática elementar como a regra de 3 simples.
Se http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/293817.h tml= a inteligente então http://fotos.sapo.pt/ammalmeida33/fotos/ ?uid=nz76KubNzRmcSOtLZgyT também será necessariamente = inteligente (mesmo sem rabo de cavalo e óculos) ;).
Ela é pelo menos uma inteligente emocional já que quando lhe foi dignosticado o cancro continuou a aparecer - de cabeça rapada, de peruca... Conquistou a dor, o mal, o estigma e isso a mim diz-me que ela é inteligente.
Espanha rendeu-se aos encantos da Fraulein, o que foi uma sorte para o marido ;).
Se http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/293817.h
Ela é pelo menos uma inteligente emocional já que quando lhe foi dignosticado o cancro continuou a aparecer - de cabeça rapada, de peruca... Conquistou a dor, o mal, o estigma e isso a mim diz-me que ela é inteligente.
Espanha rendeu-se aos encantos da Fraulein, o que foi uma sorte para o marido ;).
De bolaseletras a 23.01.2011 às 20:16
Estou convencido, Teresa, não conhecia esses pormenores, dou a mão à palmatória. A regra de 3 simples não engana nunca:)

