Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
O apito azulou
Creio que poucos discordarão que o Benfica concedeu demasiados pontos de avanço na primeira metade da época, essencialmente devido à política desportiva adoptada na transição de um ano de vitórias para um ano em que era necessário consolidar-se como equipa. Os frutos das novas aquisições estão agora a cair da árvore, tarde demais contudo para permitir uma época vitoriosa e uma representação condigna na Liga dos Campeões. Salvio começa a afirmar-se como um extremo à moda antiga mas, como bem notou Jesus, não é um jogador do Benfica, pertence ao Atlético de Madrid. Gaitan, embora ainda não na sua posição de eleição (pelo meio do terreno), mostra uma capacidade técnica notável e uma inteligência bastante interessante para tão tenra idade. Hoje o Benfica venceu bem, exibiu-se melhor e promete um bom resto de época.
Quanto ao Porto pouco tenho a dizer. Mudei de canal depois do alegado penalty sobre Hulk, sobretudo quando os comentadores da SportTv caucionaram sem dúvidas que um lance infantil de um André Marques que tarda em amadurecer, permitisse a Hulk um majestático mergulho para a piscina em que se tornou o relvado de Aveiro e que isso pudesse assemelhar-se a uma grande penalidade. Aquele aperto de mão do árbitro a Villas Boas no início do jogo foi sem dúvida providencial. E assim vai andando a cada vez menos diminuta credibilidade do nosso futebol.
Autoria e outros dados (tags, etc)
1 comentário
De Teresa a 24.01.2011 às 10:47
E o PS ainda na fase de "um certo estado de espírito" e "a viver o momento" :rolleyes:. O homem é tão patético que se fosse a patetice dele e incompetência, responsável pelo descalabro, dava vontade de rir...


