Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Os doces fantasmas
Enquanto as memórias não deixarem de arder, mesmo que lentamente, na fornalha do coração, o brilho do teu olhar será sempre baço, o nevoeiro esmorecerá a chama da felicidade. As brasas que mantêm o calor daqueles tempos impedem o desejado esquecimento, aquele doce sussurrar ainda hoje te acorda, as recordações dos beijos inesperados insistem em despertar-te os doces fantasmas do passado. Segues em frente mas não esqueces. Prossegues a incessante busca da felicidade sabendo que uma parcela ficou, para todo o sempre, reclusa no passado. Para sempre permanecerá a incógnita do que seria se as ironias do destino te tivessem conduzido a outros caminhos. Sabes que as mais tristes palavras proferidas são "o que poderia ter sido". A vida assim o obriga, nada mais há a fazer. O óptimo é inimigo do bom, aprende-se a viver assim. A vida também é isso.
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De semprescp a 26.01.2011 às 10:52
De Anónimo a 26.01.2011 às 16:38
só a vossa inveja !


