Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
4 comentários
De Teresa a 26.01.2011 às 20:49
Acho o do Monty Python demasiado rebuscado.
Tu saberias mas duvido que muitos mais.. o nosso povinho é de uma medianice assustadora ;)... Assim como o Dracula.
Obviamente que o quadro foi feito por homens e para homens... quanto mais haveria a descobrir com os cromossomas certos ahahahahah.
Boa Noite!
Teesa
Tu saberias mas duvido que muitos mais.. o nosso povinho é de uma medianice assustadora ;)... Assim como o Dracula.
Obviamente que o quadro foi feito por homens e para homens... quanto mais haveria a descobrir com os cromossomas certos ahahahahah.
Boa Noite!
Teesa
De bolaseletras a 26.01.2011 às 22:03
Sim, Teresa, esse dos Monthy Python já vai além do zé povinho médio...quanto aos cromossomas certos olha que também anda por áí muita Maria povinha!;)
Boa noite!
Boa noite!
De Teresa a 27.01.2011 às 12:14
Claro que há.
Basta olhares para as revistas que compram e consomem com a sede de Jó... ;)
Eu disse que muito mais haveria a descobrir - não disse que seria (intelectualmente) melhor ;). Ainda que tenho certas dúvidas de acertarem com o País da ilha do Clunei ;), sapatos do melhorzinho ou os milhores chocolates do mundo.
A tristeza é que já não podemos alegar que se trata de um povo oprimido por 30 anos por um regime ditador... agora é mesmo o vazio - o vazio do interesse, o vazio de se querer ser melhor, o vazio da honestidade de saber que não se sabe e querer saber.
(de que chouriços falam em Espanha? (ainda se fosse el Jamón) diz-me tu que és o expert gastronómico.)
Basta olhares para as revistas que compram e consomem com a sede de Jó... ;)
Eu disse que muito mais haveria a descobrir - não disse que seria (intelectualmente) melhor ;). Ainda que tenho certas dúvidas de acertarem com o País da ilha do Clunei ;), sapatos do melhorzinho ou os milhores chocolates do mundo.
A tristeza é que já não podemos alegar que se trata de um povo oprimido por 30 anos por um regime ditador... agora é mesmo o vazio - o vazio do interesse, o vazio de se querer ser melhor, o vazio da honestidade de saber que não se sabe e querer saber.
(de que chouriços falam em Espanha? (ainda se fosse el Jamón) diz-me tu que és o expert gastronómico.)
De bolaseletras a 27.01.2011 às 22:10
O vazio é de facto ensurdecedor, Teresa. E o pior é que não é nas camadas mais humildes que a ignorância grassa, é muitas vezes em lugares de chefia e de responsabilidade. De facto, os choriços estão ali um cadinho desfasados, concordo;).

