Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Obrigado Liedshow, felicidades levezinho

Tenho pouca vontade de falar sobre a saída do nosso levezinho, do homem que resolve, do nosso Liedshow. Por mais explicações que se avancem, por mais argumentos que esta Direcção moribunda apresente, não me convencem que esta era a única saída possível. Se Liedson estava descontente a culpa era vossa, se queria garantir o futuro deviam ter gizado uma estratégia adequada, porque o homem e o jogador mereciam. Sai desta forma absurda, como se fosse apenas mais um que por cá passou, quando durante anos foi o abono das nossas alegrias e do melhor futebol que produzimos. Perde-se a história, vão-se as referências e o que fica? Fica um clube à deriva e à mercê dos oportunistas, dos capitalistas sem cor que apenas procuram locupletar-se. A raiva é silenciosa, não tenho vontade de gritar. Felicidades levezinho, obrigado por tudo.
