Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Para a Naomi Watts está verde, sempre verde
Segunda-feira, 31.01.11
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De Teresa a 02.02.2011 às 12:00
Uma mulher dessas levia levar com o sinal vermelho e uma multa logo à saída do prédio ahahahahahah.
Um perigo desses não deveria ficar impune! ;)
Um perigo desses não deveria ficar impune! ;)
De bolaseletras a 02.02.2011 às 22:33
Sinal verde Teresa, deixá-la vir!!!:)
De allungare pene a 03.02.2011 às 14:12
elogios para as fotos, lindo! Eu sempre vi a fotografia como arte mais do que capaz de captar todas as emoções e todos os momentos

