Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Estou tão cansado
O Senhor Godinho Lopes não tem capacidade de liderança, carisma e paixão para ser um bom presidente, um presidente que inspire confiança aos sócios e adeptos leoninos, que traga de volta a sedução e a motivação que todos nós precisamos para voltar a encher o estádio. O Senhor Godinho Lopes é mais do mesmo, tem demasiadas histórias mal contadas no seu passado sportinguista e profissional. Para que a balcanização do Sporting não se instale em definitivo é fulcral dissipar todas as dúvidas, é portanto essencial garantir a imediata recontagem dos votos, de forma isenta e que não deixe margem para desconfianças. Depois disso, mesmo não gostando, Godinho Lopes será o meu presidente e de todos os sportinguistas. Até lá terá o seu mandato sempre manchado.
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De Teresa a 27.03.2011 às 12:27
O homem parece até ter boa cara. Aquel típico avôzinho que vai à frente da esposa para o café para ler, grátis, os jornais desportivos que o mesmo põe à disposição mas Presidente de um Clube de Futebol com tudo o que isso conleva?!
Haja bom senso! Ou ponham lá o Futre; que se é para chorar que seja de rir. O GL é o equivalente administrativo do Paulo Sérgio - num clube em Fernão Ferro ou Alverca aquilo até ía lá, mas o Sporting?
Se for para ficar digam-me quanto querem por aquelas cadeiras quando começar o leilão - quero duas verdes, uma amarela e... não tem roxa?
Mas que tristeza... e cansaço.