Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Ambição de milhafre (Olhanense 0 - Benfica 0)
A garra do Benfica num fim de época em que deveria dar tudo por tudo é lamentável, revelando níveis de ambição medíocres. O jogador que mais desiquilibrios cria no Benfica continua a ser Maxi Pereira, o que é revelador. Depois de 60 minutos manhosos e enfadonhos, Aimar agride claramente um adversário (toda a gente viu menos os comentadores da TVI, cheio de dúvidas, claro) e o árbitro, sem olhar aos nomes da vedetas, teve-os no sítio e expulsou o argentino. Depois disso o Benfica decidiu acordar e jogar à antiga inglesa, isto é, bola para a área e corações ao alto a ver se as cabeças acertavam nela. Os homens de Olhão, sem titulares importantes e substitutos sem ritmo, desfaleciam e encolhiam-se. Mas a vontade indómita de Maxi e de Luisão não foram suficientes para vencer um jogo contra uma equipa fragilizada, nem serão para vencer o campeonato. Lamentamos, vermelhuscos, lamentamos.
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De Teresa a 26.03.2012 às 10:53
"Melgarejo já ajuda o Benfica" e "Melgarejo paga promessa"

Eu se fosse ao Paços punha já o menino a andar... é que à volta da Pedra, e quando jogarem com o Benfica, pode o Paços contar com ele? Duvido.
Se fosse o Melgarejo vinha a terreiro explicar as suas declarações e para quem está a trabalhar. É que se o Benfica o deixa pendurado na terra dos móveis terá, deverá, declarar que trabalha para o Clube que lhe paga, ou não?!?!?!?
Claro que eu vivo num mundo de fantasia. Vocês não? Deveriam. A realidade é por demais assustadora

De bolaseletras a 26.03.2012 às 22:04
De pássaro viajeiro a 27.03.2012 às 01:14
O que fez ele de mal? Marcou um golo ao Porto e ajudou o Benfica que foi o clube que o contratou e ao qual pertence.
Ou o Paços não sabia disso?
E depois ele foi emprestado ao Paços para o ajudar, ou também não foi?
Então deu mais um pontinho ao Paços que bem precisado estava.
E para o ano lá o temos a ajudar-nos a aviar o Leonço.
De Teresa a 27.03.2012 às 10:23
Até nas chagas do Senhor hão-de começar a ver (grandes) feitos do Benfica. O Golgotá já se avista mas até lá muito há que penar. Valham Malagrejos ou lá como se chama o rapazinho da fama fugaz para vos ajudar a carregar. A cruz!
Eu, pela minha parte, gosto de ver um Sportinguista (emprestado, dado, fugido) vir a Alvalade bater-se pela camisola que traz vestida. Esse é o Senhor que deve servir até voltar, ou não, à Casa que ama. Mas a César o que é de César. PAÇOS trava Porto. Não é "esse paga promessa" ou "esse ajuda Benfica"...
"À Mulher de César não lhe basta ser séria..."
De pássaro viajeiro a 27.03.2012 às 12:55
No jogo Paços Benfica foi o jogador que mais se empenhou para dar a vitória ao Paços. Não só fez a assistência para o golo como ainda atirou uma bola à trave do Artur.
A vossa raiva é que no clube do gato moribundo não vêem nada disso porque qualidade por lá, benza-vos Deus, é coisa que nem à légua se avista.
Se não sabe fixe o nome. Melgarejo! Fixe porque ainda vos vai dar muito trabalhinho. Pode chamar-lhe Melga que também está bem.
Eheh...
E agora vou aprestar-me para ver o Glorioso aviar pela medida grande esse Chelsea de mau feitio.
Eheh...
Quanto ao Braga...pois pois: Deixe-o vir à Luz que vai saber o que é estar num lugar muito periclitante. E aqui não vai haver interrupção de energia quatro vezes como aconteceu em Braga. Grandes trafulhas.
Eheh...
De Teresa a 27.03.2012 às 14:04
Pelo próprio e pelos pasquins. É aliás o que venho a defender desde o primeiro comentário

Gosto de o ver tão confiante. Sejamos sinceros o Chelsea não é o Liverpool ou o Porto do ano passado, por isso penso que podem mesmo cantar de galo esta noite

A esta altura do Campeonato - quando o Braga vier à Luz - não é de se apagar a luz 4 vezes mas apagar a luz e ligar os aspersores no fim do jogo


Quanto ao tal esse veremos se é a decorar. Duvido.