Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Continuem a falar do Messi
Feitos alcançados por Cristiano Ronaldo só com o jogo de ontem: primeiro jogador a fazer 7 hat-tricks numa temporada na liga espanhola; primeiro jogador a marcar 20 golos fora de casa numa só época na liga de nuestros hermanos. Como é inevitável falar de Leo Messi quando se fala de Ronaldo, apetece-me vincar um ponto que defendo desde sempre. Messi sem o Barcelona seria um jogador maravilhoso, mas o melhor do mundo seria Ronaldo. Com uma equipa quase perfeita Messi é praticamente perfeito, tudo isto enquanto Cristiano carrega uma esforçada e ótima equipa ao colo. Ou então o patriotismo irracional leva-me a pensar que é assim. Ou não.
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De Teresa a 13.04.2012 às 09:57
Messi vs. Cristiano, 'Alien' vs. 'Predator'
www.elmundo.es/elmundodeporte/2012/04/12/f
Para mim o Ronaldo é tão mais sacrificado - dentro e fora do campo - que merece toda a minha admiração.
Teve azar de nascer neste País em que quem se evidencia (demais) é a abater. Nasceu demasiado pobre para ter ganho tanto. E foi para o Real. Com o que os Bascos controlam tudo que é imprensa naquele País... o Ronaldo é sempre a abater. Até o Mourinho - em Inglaterra - não hesitou, sempre que pode, em crucificar alguém que o iria manter "vivo"
Messi dá e BRUAÁ deveria ser canonizado. Ronaldo marca e sabe sempre a pouco.
Pela minha parte tem sido um prazer vê-lo crescer e fazer-se à vida. Ganha demasiado? Talvez. Todos eles ganham! O que tem a mais um Terry ou um Rooney? Nada. A menos? Quase tudo.
De bolaseletras a 13.04.2012 às 22:24
De semprescp a 13.04.2012 às 11:15
O Cristiano Ronaldo leva o Real ás costas...penso que está tudo dito.
Ass: Leoa Ferrenha
De bolaseletras a 13.04.2012 às 22:24
De João a 13.04.2012 às 17:36
Outro handicap para Ronaldo é o facto de ser português. Fosse ele argentino ou brasileiro e já o tinham colocado ao nível de Pelé e Maradona, como fizeram a Messi.