Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Parabéns Briosa!
Primeiro que tudo destacar o jogo corajoso e de entrega total da Briosa. Uma entrada em campo cheia de ambição, um regresso na segunda parte que só não decidiu o jogo pela inépcia de Edinho. E um Adrien gigante, um rapaz a quem desculpo as palavras menos felizes, pois é compreensível alguma revolta por não ter tido lugar no meio campo do Sporting quando por lá andam André Santos, Carriço, o próprio Elias. Saiba o Sporting reabilitar para a equipa este óptimo jogador. Quanto ao Sporting, este foi um jogo perfeito para Sá Pinto perceber com quem pode contar para ir para a selva. E foram poucos, infelizmente, mas não me apetece alongar-me muito sobre isso. Prefiro dar os parabéns à Académica e aos meus bons amigos conimbricences. Que desfrutem desta vitória e que bebam uma taça por mim!
Autoria e outros dados (tags, etc)
53 comentários
De Nuno a 21.05.2012 às 16:56
De Teresa a 21.05.2012 às 17:39
É como diz, era um dia/momento/oportunidade muito intenso e ele não conseguiu mostrar como era a quem não o conhecia. Quando há esse risco, o melhor é ir pelo seguro e responder uma mão cheia de nadas com um sorriso. O futebol também é política.
Na minha opinião, claro.
O mais importante é (para) o Clube e a Cidade que festejou com ele e o conhece. Mas para quem se quer maior do que esta Taça outra atitude é de esperar e desejar.
Olha como reagiu o Sérgio Ramos a uma bronca bem maior?!?!... tivesse ele reagido na linha do Presidente e estava feito. Até o comiam

Abraço,
Teresa