Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Portugal 2 - Panamá 0 (e o Nélson a aquecer para o Rio de Janeiro - 2014)
Num jogo sem história para ficar na memória, fica um diálogo via sms entre moi même e um caro amigo vermelhusco:
Eu - F…que ganda golo!
Amigo vermelhusco – Já lhe passou a ressaca, muito bom!
Eu – Carlos Martins 2. Quando estão bons, o Jesus manda-os para Espanha.
A. V. - Tem muita porrada para levar ainda e em Lisboa não teria tempo, vamos lá ver se em Espanha tem.
Eu – Tinha nos treinos, o Luisão dava uma mãozinha.
p.s. – Quanto a este vergonhoso assunto do Luisão, ponho-me a pensar que alguns benfiquistas são uma cópia perfeita dos governantes do nosso país. Por maior que seja a patifaria, fazem um ar muito espantado, desvalorizam e apoucam quem dá importância ao assunto que tudo fazem por branquear. Pior só o Paulinho das feiras a sacudir submarinos do capote.

