Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Sem palavras
Quinta-feira, 16.08.12
Há momentos, raros mas há, em que fico sem palavras. Não significa isto que me cale e que prescinda de estragar o que dispensa palavras. Significa que me faltam as palavras certas mas que nem assim evito dizer as erradas. São momentos de beleza indescritível, inclassificável, impronunciável. Mas falo ou escrevo, perturbo a beleza com ruídos dispensáveis. Esta série é para isso, para me educar a afogar as palavras dentro de mim.

