Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
PARABÉNS BRAGA!
O penalty de Ruben Micael é daqueles momentos que caracterizam o futebol, isto é, no futebol um segundo, um momento, um gesto, é a ténue fronteira entre a glória ou o fracasso. Por vezes a justiça impera, por vezes a injustiça do mundo abate-se sobre as coisas da bola. Ontem a justiça visitou Udine, abraçou um treinador que privilegia o bom futebol mas que até ora caminhara com nuvens negras sobre a cabeça, ontem em Udine o inacreditável labor e capacidade gestionária de António Salvador voltou a brilhar, ontem um punhado de grandíssimos jogadores esquecidos pelos clássicos 3 grandes do futebol português riram-se do desdém a que estes o votaram (estou-me a lembrar de Hugo Viana, Custódio, Beto, Mossoró, Lima, etc.). Parabéns Braga, parabéns intrépidos guerreiros!!!

