Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Sporting 5 - Horsens 0
Não vi o jogo mas ouvi partes e li análises à goleada. Não éramos umas bestas nem passámos a bestiais, Wolfs não era uma abécula e passou a fantástico. Goleámos uma equipa fraca mas cumprimos um objectivo de modo bastante convincente, há que tirar daqui a devida motivação sem exageros nem embalagens excessivas. Espero que Sá Pinto perceba que isto sim é a imagem de uma equipa forte psicologicamente, espero que Wolfs não seja agora visto como um jogador com uma confiança tal que não precise de um parceiro para “o picar”. Espero que o Sporting deixe os altos e baixos e estabilize num patamar elevado. Espero que o sporting seja o Sporting.

