Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Post talismã para mais logo
Quinta-feira, 20.09.12
Com 3 anos o meu Miguel é sócio do Sporting, delira por fazer ginástica no Sporting, pede insistentemente para ver no youtube as músicas do Sporting e o Jubas, quando passa pelo estádio da Luz diz que "a casinha de Benfica é feia". Eu sei, a crise e tal, o futebol é o ópio do povo, mas não há como não ficar perdidamente babado. Isto é o Sporting, para indefectíveis.
