Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
3 comentários
De Teresa a 22.09.2012 às 22:17
Hoje parece ser dia de Azuis - FCP, Chelsea, Everton e Mourinho fala de Drogba, esse gigante de sangue azul de Arte, e assume: «sou ‘blue’ (azul), mas um azul londrino, porque sou profissional».
Bom fim de semana!
Bom fim de semana!
De bolaseletras a 22.09.2012 às 22:45
E os azuis da Inbicta sem Hulk parecem mais libertos...acho que perceberam que agora não é sobre ele que cai o peso, que têm de aparecer e dividir as responsabilidades por eles. O Mourinho, esse, tem o azul a persegui-lo: Porto, Chelsea e Inter...o Real foi um azar;).
De Teresa a 22.09.2012 às 23:24
Quando trabalhas sem margem...
Por isso o homem diz que é azul londrino. Ali, mesmo no cinza do fog e do políticamente correcto, ele conseguiu pintar a manta. De Azul!
E no dia em que regressar será recebido com um mais entusiástico aceno de cabeça... no dia em que sair de Espanha não poderá voltar nem para férias em Menorca
. E no dia em que sair podem salgar o SB porque nada mais ali brotará.
Por isso o homem diz que é azul londrino. Ali, mesmo no cinza do fog e do políticamente correcto, ele conseguiu pintar a manta. De Azul!
E no dia em que regressar será recebido com um mais entusiástico aceno de cabeça... no dia em que sair de Espanha não poderá voltar nem para férias em Menorca



