Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
2 comentários
De Carlos Azevedo a 30.09.2012 às 03:32
A Linda Evangelista é do tempo das grandes top models que fizeram furor quando eu era adolescente (e jovem adulto). Havia uma quantas: a Naomi Campbell, a Claudia Schiffer, a Christy Turlington, etc., mas a minha preferida foi sempre esta: http://sexintelligent.tumblr.com/post/26 853594742/helena-christensen-photography-b y-inez-and. Sempre que a vejo, só me ocorre: por Dios!
De bolaseletras a 30.09.2012 às 22:20
Por Dios, Carlos, por Dios!

