Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
2 comentários
De pmramires a 01.10.2012 às 14:40
estive mais de um mês sem computador (foi para a garantia). não problema nenhum com o comentário claro, bem pelo contrário. eu é que me esqueci de responder. desculpa lá.
Abraço
Abraço
De bolaseletras a 01.10.2012 às 15:44
O comentário era uma provocação gratuita mas sem malicia, sabia que ias sorrir e pensar "tu és mas é maluco, ó António".
Ainda bem que estás de regresso, vamos lá a salvar o país;)
Abraço
Ainda bem que estás de regresso, vamos lá a salvar o país;)
Abraço

