Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Férias grandes
Não há melhor memória do que a da férias grandes de quando éramos pequenos. Do grande que era aquele campo de futebol que hoje olhamos e parece triste e minúsculo, daquele mar interminável que nunca estava frio e que hoje nos enregela, das amizades puras e incondicionais que agora mal recordamos. Saudades de rasgar os joelhos e rir, de rir sem parar, só sentir o coração latejar da mais inata felicidade, a da infância. Saudades de se ser verdadeiramente feliz como nunca mais se será. Saudades.
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De Teresa a 02.10.2012 às 20:21
Agora é "só" férias

