Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
No fio da navalha
Vivemos no fio da navalha. A fronteira entre amar e odiar é assustadoramente frágil, navegamos em águas turvas, em mares nunca dantes navegados. Porque tudo muda demasiado depressa sentimo-nos crescentemente incapazes de ancorar valores sólidos na vida e nas relações com os outros. O mundo obriga-nos a constantes mutações, mergulhamos na incessante busca de nos adaptarmos à realidade que não cessa de nos atropelar. Ansiamos por fazer o bem mas sentimos as garras das tentações sempre demasiado perto, perigosamente aguçadas e com o gosto irresistível do canto das sereias. A sedução com sabor a mel e a fel, o fim da fronteira.

