Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Epá, parem lá de nos ajudar!!!
Maioria antecipa fim do debate para evitar 'manif'
"Esta senhora, que recebe uma reforma "engraçada" por ter trabalhado poucos anos mas acha bem que o povinho só a possa receber a partir dos 65 e em formato de esmola, também faz parte daquele grupo que gosta de enganar o povo fugindo dele. É daquelas que gosta muito de ajudar pobrezinhos, e para isso acontecer há que os criar. Só vão ouvir o povo quando? Se têm razão enfrentem as pessoas e expliquem-lhes o que se passa, isso sim é governar. Já não sei quem é pior – aqueles que roubam, para si, sabendo que estão a prejudicar os outros (JS) se aqueles que roubam porque acreditam que isso ajuda quem é roubado (PPC). Esta esquizofrenia irá levar-nos ao suicídio colectivo final."
Momento de revolucionária lucidez de um amigo no facebook. Mais coisa menos coisa está aqui quase tudo. A incompetência comunicacional do Governo, a degradação de órgãos de soberania que nos tínhamos habituado a respeitar, o cinismo infantil e idiota de quem insiste em soluções que nos afundam cada vez mais. Só espero que a previsão final do compadre Antunes não seja assim tão certeira…

