Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Peixinho não puxa carroça
Há realmente homens que não concebem galar, namorar, explorar, ou casar com mulheres que tenham pouco menos do que um corpo perfeito. Para eles a celulite é um pecado mortal, um vislumbre de barriguinha uma aberração da natureza. Convencer as mulheres de que mais de 90% de nós apreciamos também outras parcelas de todo o conjunto da belle femme é uma tarefa hercúlea e muitas vezes frustrante. “Ah e tal, vocês só falam de gajas boas, trocam fotografias e filmes de gajas de corpos imaculados, querem convencer-nos que não é isso o que realmente vos interessa e conquista”? Minhas queridas amigas, por definição a arte tem obrigação de aspirar à perfeição, o que não invalida que a vida e os seres terrenos e imperfeitos que a habitam não tenham o dever de saber saborear a realidade que se lhes apresenta sob todas as formas e feitios. Aspirar à perfeição é um belo desígnio, mas também meio caminho andado para a infelicidade eterna. Top models e mulheres perfeitas fazem sem dúvida um pendant magnífico com o fundo do meu blog, o que não significa que na vida real, cara a cara, essas moçoilas não se revelem uma indesejável fonte de tédio e de falta de ideias (pronto, lá vou eu ser acusado de difundir o estereótipo de que mulheres muito bonitas são ocas de cérebro – vocês não perdoam)!
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De Teresa a 14.11.2012 às 21:33
Amanhã mando-te as fotos do último desfile da Victoria's Secrets... É com cada... faneca

