Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Feira do relógio, o paìs real pela manhã. Priceless
Domingo, 18.11.12
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De Teresa a 18.11.2012 às 14:16
o Meu Pai não dispensava a Feira do Relógio ao Domingo. Ele dizia, como tu, que ali encontrava o País Real.
Mais original e puro, e que se transformava quando deixava esses limites. Raramente trazia fosse o que fosse de lá; o que me leva a crer que se tratava de facto da sua "ida à missa".
Bom Domingo!
Mais original e puro, e que se transformava quando deixava esses limites. Raramente trazia fosse o que fosse de lá; o que me leva a crer que se tratava de facto da sua "ida à missa".
Bom Domingo!
De bolaseletras a 18.11.2012 às 22:35
Eu além de ir à missa, também compro fruta e legumes a saber e a fruta e legumes. Mas sim, e é muito interessante ver a evolução das pessoas que frequentam a feira. Hoje vê-se gente que nunca por lá se viu, jovens casais da classe média, gente que jamais entrara numa feira e que agora precisa de poupar uns trocos nas compras da semana.
Boa semana!
Boa semana!
De Teresa a 19.11.2012 às 09:37
O Meu Pai sempre disse que se viam lá pessoas que nem sob tortura admitiriam ir e comprar lá. Mas acredito que sim. Que tenha aumentado esses casos...
De repente todas as franzidelas de nariz se transformaram em "trouxeste almoço? queres ir agora?" - lembras-te do "trazer almoço" há ano e meio atrás? Aqui na Empresa abriu um espaço para quem trazia almoço de casa não ter de comer na secretária, e poder usufruir daquele espaço. Giro por sinal.
A grande atracção, então, era pararem para ver quem ali estava. Com alguns olhares de pena e acenos de cabeça "olha quem"... Agora é impossível comeres lá se não tiveres participado em pelo menos uma Maratona ou uma Black Friday
e se te atrasas deves pensar em roulottes em dia de jogo - esquece, não repares no estado em que as coisas foram deixadas e ala que se faz tarde 
Uma Excelente Semana!
De repente todas as franzidelas de nariz se transformaram em "trouxeste almoço? queres ir agora?" - lembras-te do "trazer almoço" há ano e meio atrás? Aqui na Empresa abriu um espaço para quem trazia almoço de casa não ter de comer na secretária, e poder usufruir daquele espaço. Giro por sinal.
A grande atracção, então, era pararem para ver quem ali estava. Com alguns olhares de pena e acenos de cabeça "olha quem"... Agora é impossível comeres lá se não tiveres participado em pelo menos uma Maratona ou uma Black Friday
Uma Excelente Semana!

