Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
As duas metades de nós
Um velho índio descreveu certa vez os seus conflitos internos.
“Dentro de mim existem dois lobos. Um é cruel e mau, o outro é bom e dócil. Os dois estão sempre a lutar um contra o outro.”
Quando lhe perguntaram qual iria vencer essa luta, o velho índio parou…meditou e respondeu:
“Aquele que eu alimentar”.
p.s. – Encontrei esta fotografia e não resisti em fazê-la acompanhar desta deliciosa parábola, oferecida por uma amiga e fiel visita deste blog. Obrigado Teresa.

