Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Versão "soft porn" e estival do "Passam por mim no Rossio"
Sexta-feira, 23.11.12
Autoria e outros dados (tags, etc)
4 comentários
De Teresa a 26.11.2012 às 11:23
Em que sítio no Rossio? Just asking 
É que por onde eu passo* é sempre o mesmo, não esses
fotos.sapo.pt/teresa_miranda/fotos/angel a-merkel/?uid=1fpwWQjyjEAAwcVfRiHF
ahahahahah
(* já não me consigo lembrar a última vez que fui ao Rossio
)
É que por onde eu passo* é sempre o mesmo, não esses
fotos.sapo.pt/teresa_miranda/fotos/angel
ahahahahah
(* já não me consigo lembrar a última vez que fui ao Rossio
De bolaseletras a 26.11.2012 às 23:17
Ó Teresa, agora vou-me deitar com esta imagem!!! Arrrggghhhhhhh;-)
De Teresa a 27.11.2012 às 10:11
Quem mandou falar no CR7? 
Abraço,
T
Abraço,
T
De bolaseletras a 27.11.2012 às 22:01
Eu gosto mu;).ito do nosso CR7, mas punha-lhe umas pitadas de Cantona

