Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
FELIZ NATAL!
Sábado, 22.12.12
Esta fotografia foi tirada algures num subterrâneo de Londres, no dia de Natal, em plena segunda guerra mundial. Naqueles tempos não se falava em crise, era mesmo a sobrevivência que estava em causa. Ainda assim são poucas as caras sem o brilho dos sorrisos. A moral da história é simples: deixemo-nos de encher a boca com a crise e a troika, vamos à luta, vamos a sorrir e Feliz Natal para todas as minhas amigas e amigos!

