Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Se podes olhar vê - A mancha de óleo na curva que se segue
Quarta-feira, 26.12.12
Podemos olhar e ver uma mulher estranha e misteriosamente sensual. Podemos ir mais ao fundo de nós e do que conhecemos da nossa história com as mulheres e cheirar o perigo, antecipar o óleo na estrada, ver em todas as tonalidades que a visão permite e descobrir a mulher fatal, mais uma mulher fatal que se atravessa no nosso caminho desrespeitando o sinal vermelho.
Autoria e outros dados (tags, etc)
4 comentários
De Teresa Faria a 26.12.2012 às 23:23
Malandras, les femmes fatales que obrigam os incautos e os inocentes a derrapar na estrada, quando eles estão tão sossegadinhos, a emitir claramente um berrante sinal vermelho...
Hehehe... Juizo! O Pai Natal já se foi embora e levou com ele os Duendes e a sua inocência... ;-)
Boas festas!
Hehehe... Juizo! O Pai Natal já se foi embora e levou com ele os Duendes e a sua inocência... ;-)
Boas festas!
De bolaseletras a 26.12.2012 às 23:42
As mulheres nem mexem uma palha, estão-se a marimbar para os homens. Estão ali, limitam-se a ser fatais e quando a presa lhes cai na teia logo vêm se lhes apetece cear ou não.
Boas festas!
Boas festas!
De Teresa Faria a 27.12.2012 às 00:01
ahahahah
Estiveste a ver o "Viuva Negra", não?!
Fear not, caro António... Divas magnéticas e viperinas não andam por aí a dar sopa. São mais encontradas em fotografia ou filme! Mas é uma visão engraçada, é sim senhor. Haverá cursos para isso???
Beijinhos
Estiveste a ver o "Viuva Negra", não?!
Fear not, caro António... Divas magnéticas e viperinas não andam por aí a dar sopa. São mais encontradas em fotografia ou filme! Mas é uma visão engraçada, é sim senhor. Haverá cursos para isso???
Beijinhos
De bolaseletras a 27.12.2012 às 00:43
Não, estive a ler os comentários à mensagem do Dr. Coelho no Facebook, é parecido;).

