Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Muda o ano mas não vira o disco
Meus amigos, antes de irmos para o reveillon e antes de desejar condignamente um 2013 do carago para todas as minhas amigas e amigos (sim, incluindo no pacote os vermelhuscos), considero importante partilhar com o mundo um grito desesperado que ouvi ali para os lados de Moreira de Cónegos: “Mete a bola na área que o Cosme resolve”! Felizmente, o amigo Cosme foi persistente e permitiu um final de 2012 mais descansado a toda a nação vermelhusca – não foi à primeira, foi à segunda! Ah ganda Cosme!
Autoria e outros dados (tags, etc)
4 comentários
De Pedro Nogueira a 30.12.2012 às 23:46
De bolaseletras a 30.12.2012 às 23:51
De Zé da Fisga a 31.12.2012 às 02:12
Não conhece o ditado? Quem porfia alcança.
O contráro dos verduscos que antes de entrarem em campos já vão rendidos.
O vosso clube é a vergonha nacional.
Que o não reconheçam...bom proveito que com a risota que nos propriciam vamos esquecendo outras mágoas.
De Zé da Fisga a 31.12.2012 às 02:07
Valha a inteligência Zbordinga para esclarecer o mundo.

