Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
A história de (des)amor de Bruno
Bruno amava tanto a namorada que, quando esta lhe comunicou que não dava mais, que já não o amava, que era o fim da sua relação, ele decidiu que se ela não era para ele também não era para mais ninguém. É esta a trágica história de muitas relações que sucumbem ao ódio e não sobrevivem ao amor, é esta a semente do mal de muitas histórias de violência doméstica que terminam em tragédia. Se nada fizermos a mulher amada por tantos milhões morre, o nosso Sporting esfuma-se nas mãos deste psicopata agarrado ao poder, a um salário, a uma fantasia infantil e alucinada que construiu no seu espírito. Vejam lá isso.
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De Teresa a 02.06.2018 às 22:14
Nunca lhe achei piada (gosto pouco de gente ordinária que disfarça essa (falta de) qualidade com outros atributos que só disfarçam o nengrume interior perante quem ande muito distraído) mas tudo o que tenho lido nos últimos tempos consagram-no como uma das piores pessoas de quem já tive a desgraça de conhecer a existência.
Logo havia de "nos" tocar

De bolaseletras a 04.06.2018 às 10:00
Boa semana!
A.