Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Da série coisas raras: benfiquista inteligente, lúcido e sem palas vermelhas a tapar os olhos
“Oiço as declarações do presidente do SLB e parecem-me incongruentes do ponto vista da lógica, porque o que diz o presidente é o seguinte: é mentira não há bruxo nenhum, sugerindo que os emails são falsos.
A seguir diz o SLB investe em formação não é em crime informático, sugerindo que o FCP cometeu um crime informático. Ora a gente tem de escolher das duas uma: ou os emails são verdadeiros e aí houve um crime informático, ou os emails são inventados e aí não há crime nenhum, alguém inventou uns emails.
Se eu sei que vieram à minha caixa de correio roubar-me eu digo: alto, crime informático. Se me apresentam emails que eu nunca escrevi e que são falsos eu digo: não é crime informático, são emails falsos. As duas coisas ao mesmo tempo é que é difícil.”