Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
E-mails, calinadas e más companhias
Sobre o derbie desta noite apenas duas ligeiras notas introdutórias. A primeira para registar os comentários eriçados de ontem do Xor Vitória contra a investigação aos e-mails do Benfica, incomodado pelo facto de isso perturbar as famílias dos eventuais culpados e o trabalho que essas pessoas vão fazendo. Essas declarações são de uma falta de noção inqualificável sobre o que é o funcionamento da Justiça numa sociedade democrática. Para ele isso não é a justiça a funcionar, mas sim um ataque ao coração dos benfiquistas. É isso mesmo, é inqualificável, nada mais a dizer sobre tamanhas aleivosias.
À boleia destas palavras, registei também o facto de ser muito criticado que Bruno de Carvalho vá assistir ao jogo no meio dos adeptos leoninos. Como bem observou um amigo pelo Twitter, com quem acham vocês que o nosso presidente deveria assistir ao jogo? Com quem troca e-mails com as suas moradas e dos seus familiares? Com quem montou uma teia de poder obscuro com o objectivo de corromper tudo o que mexe? Juizinho e tino, meus senhores, juizinho e tino.