Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Hey babe...
Por vezes, mais do que necessário, é essencial para a sanidade e a sobrevivência como pessoa, como pessoa em toda a sua dimensão, sair da já tão falada zona de conforto, dar um passo bem para lá do que conhecemos, sentir o desconhecido, arriscar, expandir o corpo e as sensações para lá dos medos conhecidos, descobrir novos medos e novos mundos. Se nunca nos predispusermos ao que é novo nunca saberemos se conseguimos sair de nós, de ser mais do que o que conhecemos de nós, nunca deixaremos de ter aquela dúvida que nos atormentará até à cova: haveria mais felicidade para lá da cortina do medo e da aparente escuridão que ela ocultava?
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De Teresa a 02.03.2017 às 18:19

Se queres levantar essa cortina - GO! - whatever makes you happy. Um cunhado meu costuma dizer que não deve ser tão mau como os straight pensam porque, diz ele, que os vê ir e não voltar


De bolaseletras a 03.03.2017 às 09:39
Bom fim de semana!
A.
De Teresa a 03.03.2017 às 10:45

Bom fim de semana!