Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
O Paulinho é que a sabe toda
Paulo Futre contou a história, António Boronha “colou-a” e bem, por terras do Facebook, ao caso Carrillo. A análise é simples e inatacável, a solução ainda mais simples e com fortes possibilidades de sucesso. Concordo com tudo. Há que fechar este assunto de forma limpa e rápida, esquecer Carrillo para a equipa B ou para o estatuto de eterno “não convocado”, tentar que isto não contamine o balneário e, como dizem os nossos irmãos transatlânticos, partir para outra! Vamos nessa, pessoal! Fiquem com a análise e a proposta do grande Boronha:
“Paulo Futre recordava há dias, em escrito no 'Record', o 'teste da caneta,' algo que ele tinha provado com sucesso, em tempos, no 'Atlético de Madrid'. Pois bem. A crer no que diz 'A Bola', Bruno de Carvalho resolveu aplicar o 'teste da caneta' a André Carrilho e, este, claramente reprovou: ter-se-á recusado a inscrever uma quantia pela qual renovaria com o Sporting. É óbvio, portanto, que o peruano tem um vínculo já assinado com outro clube – que até poderá não ser português, é a minha convicção – o qual incluirá uma pesada cláusula indemnizatória se este resolver voltar com a palavra atrás. Assim sendo, o clube de Alvalade só tem dois caminhos:
1) Esquecer André carrilho, e;
2) Apostar nessa pérola com passaporte português – vale 3 ou 4 “Carrilhos”!...que responde pelo nome de Gelson Martins!”
Autoria e outros dados (tags, etc)
3 comentários
De Teresa a 25.09.2015 às 11:19
Vi, por acidente, o Inácio com partes gagas e as ameaças que o spin doctor do BdC mandava para os jornais sobre o assunto e só me ocorria um nome - BRUMA.
A xica-espertice tem perna curta e o Sporting está a ser governado como se estivessem a fazer compras no bairro e a negociar com gente mentecapta. De quando em vez sai um que nem sabe onde é o bairro.
Quem está a tirar o prestígio - nacional e internacional - ao Sporting nem são estes casos é Bruno de Carvalho e o seu histerismo de menino gordo que nunca foi escolhido para nada e que nunca se imaginous ser ele alguma vez a ter o "poder".
É ou não uma tristeza ler sobre isto sobre o SCP: ""Houve questões, mas não vale a pena revelá-las agora. Eles tinham, por exemplo, um grupo de investidores de um país a que não estamos habituados", afirmou Raúl Broglia."

Gelson é bom mas não é um Carrillo*. E se já se dava a Cervi o que fizesses falta porque não dar-se a quem já está, que já provou o valor?! Faz lembrar as grandes contratações nas empresas de alguém brilhante - que nunca ninguém ouviu falar na empresa de onde vem


De bolaseletras a 28.09.2015 às 16:22
Também me parece que o Bruno pode não ser tão "grande" como as guerras que está a comprar...precisa de quem o aconselhe, rapidamente e bem! Será que o homem não lê o Bolas, bolas?;-)
De Teresa a 28.09.2015 às 16:47
O que me dá, verdadeira, pena - nota-se isso hoje (o que daria paragonas de insulto e ofensa pouco mais é do que uma gargalhadita de desprezo ou de animação por ver que o circo está vivo e recomenda-se) é ver que com o tempo LB vai tendo de fazer menos e menos controlo. Não porque BdC não faça o damage mas porque já ninguém leva a sério o suficiente para ser preciso fazê-lo...
Aguardemos com a serenidade de quem é do Sporting desde pequeninos

"Aquele" Abraço,
Teresa