Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Um ganda Natal para todos nós e um 2016 ainda mais à grande!!!
Fotografia por Raymond Depardon, Santiago do Chile, 1971
Amanhã arranco de férias para o sul e supostamente deveria vir aqui dar-vos as Boas Festas e afins e avisar que o blog hibernará durante uma semana. As Boas Festas mantêm-se, de alma e coração, mas a hibernação provavelmente não ocorrerá. Porque é nas férias que o meu cérebro por vezes tem tempo para desenvolver um bocadinho mais ou, simplesmente, porque postar uma simples fotografia é mais férias do que trabalho. O Bolas e Letras é uma pausa no turbilhão da vida, das azáfamas laborais e pessoais, um rasgo de silêncio por entre a barulheira de petizes excitados, felizes ou birrentos. Qualquer destes estados conduz à doce chinfrineira, pelo que o barulho é garantido e as pequenas pausas Kit Kat que o Bolas me concede uma bênção. Por isso tudo e mais ainda, um até já, um Santo Natal para todos e um 2016 ainda mais fantástico do que esperávamos, agora que comprámos um banco para todos nós.
Autoria e outros dados (tags, etc)
2 comentários
De Teresa a 22.12.2015 às 22:13
Com isto do "global warming" têm de te deixar dessa pedantice de ir aquecer os ossos p'ra Sul

Boas mini-férias. Que ao pai vai saber bem voltar ao "trabalho" (entre a excitação que neles é, também, genética e os açúcares tão desta época não vais ter um minuto para ti ahahahah e ainda bem)
Divirtam-se e obrigatório serem ridiculamente felizes e esperançados no(s) próximo(s) ano(s). Porque:
"O optimismo é a fé em acção. Nada se pode levar a efeito sem optimismo." Helen Keller
Beijinho. Abraços. E as saudades de vos saber (mais) perto.
Da Tia Teresa (que o pai não merece porque é um homem sem f... optimismo
