Bolas e Letras
Era para ser sobre futebol e livros. Mas há tanto mundo mais, a mente humana dispersa-se perdidamente, o país tem tanto sobre que perorar, eu perco-me de amores bem para lá da bola e das letras: Evas, vinho, amor, amigos, cinema, viagens, eu sei lá!
Vale do Silêncio - Olivais Sul
Andar em dia de chuva pelo Vale do Silêncio vazio, entregue apenas ao cheiro da relva molhada e dos sons quase inaudíveis da natureza que rejubila com a água da vida, talvez seja esse o ambiente perfeito para escutar, refletir e nada dizer. Talvez seja este o ambiente perfeito para agendar visitas guiadas aos comentadeiros, jornaleiros e trauliteiros deste país, para tanta gente que sem nada saber tudo prevê, tudo sabe, gente que vê o futuro sem sequer saber às quantas anda no presente. Sim, podia dizer tanto sobre os últimos eventos do mundo da Justiça, mas sou daqueles que preferem conhecer a realidade para refletir, agir e opinar. Esquisitices!
Autoria e outros dados (tags, etc)
6 comentários
De Teresa Faria a 24.11.2014 às 19:24
Nem uma foto com o título "O mundo está perigoso", nada...
Bem vistas as coisas, deve ser por isto que acompanho o B&L: gosto de gente "esquisita". ;-)
"Speak only if it improves upon the silence."
(autor desconhecido)
De bolaseletras a 24.11.2014 às 21:15
De Teresa Faria a 25.11.2014 às 10:19
Aos meus olhos, observando o que começa a ser a norma, dizer que alguém é esquisito é cada vez mais um elogio brutal! ;-)
Boa semana!
De bolaseletras a 25.11.2014 às 18:03
Boa semana!
De Anónimo a 25.11.2014 às 18:30
http://youtu.be/bx7hyshTSLY
pc

